terça-feira, 14
de
janeiro
de
2025
☁️ 22°C

Prefeitura volta atrás e diz ter concluído apenas 62% das obras do Camelódromo

Prefeitura pede mais 30 dias para conclusão das adequações. Foto: Divulgação
Prefeitura pede mais 30 dias para conclusão das adequações. Foto: Divulgação

Após alegar que as adequações para obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Camelódromo estariam em 90%, nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Marília anexou ao processo, por meio da Procuradoria-Geral, um parecer onde consta que as obras, na realidade, estão apenas 62% concluídas – número bem abaixo do que vem sendo divulgado por meio dos canais de comunicação oficiais da administração pública.

Segundo novo relatório emitido em 7 de março pelo engenheiro e secretário adjunto de Obras Públicas, Guilherme Sasson Goldberg, “esse número não é maior pelo fato da porta corta-fogo representar um alto índice percentual da obra”. No documento, ele ainda alega que a porta já estaria na transportadora, vindo de São Paulo (SP), e que a mesma deve ser instalada entre 18 e 22 de março.

Na nova petição, o procurador-geral do município, Domingos Caramaschi Júnior, solicita prazo de 30 dias para que as obras sejam finalizadas. Solicita ainda o indeferimento do pedido de interdição imediata do local, efetuado no último dia 6 pelo 2º Promotor de Justiça do MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo), José Alfredo de Araújo Sant’Ana.

Leia também