quinta-feira, 21
de
novembro
de
2024
⛅ 22°C

Prova da Emdurb tem 2º adiamento e agora a previsão é 24 de novembro

Fachada da Emdurb; a empresa mista oferece nove vagas em concurso agora suspenso - Foto: Assessoria de Imprensa

Novo edital de retificação do concurso da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) foi publicado no Diário Oficial e as provas objetivas tiveram o segundo adiamento. Agora, a previsão é que ocorram em 24 de novembro. Anteriormente, estavam previstas para 20 de outubro, mas com a prorrogação das inscrições foram adiadas para 10 de novembro e agora têm nova data.

Segundo a retificação, os locais e horários das provas serão divulgados no site da empresa organizadora do certame e no Diário Oficial de Marília. Não será enviado cartão informativo ao candidato no e-mail ou endereço físico. A partir de 13 de novembro, os inscritos poderão informar-se nos canais oficiais da organizadora e da prefeitura. “Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova”, diz o edital.

O concurso da Emdurb oferece sete vagas (uma reservada para pessoa com deficiência) para o cargo de assistente administrativo e duas para o de agente de trânsito. A organizadora do certame é a empresa Indepac (Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária).

Para o cargo de assistente administrativo o salário oferecido é de R$ 2.697,40, com carga de trabalho de 40 horas semanais. É exigido do candidato o ensino médio completo. Já para a função de agente de trânsito, é preciso ter ensino superior em engenharia civil ou arquitetura, especialização em tráfego e registro em conselho de classe. O salário é de R$ 5.271,43, por 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da empresa organizadora (https://indepac.selecao.net.br/).

PROVAS /Nas provas objetivas, os candidatos serão avaliados em língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Para o cargo de agente de trânsito ainda haverá prova de títulos. A nomeação dos aprovados respeitará a ordem de classificação nas provas e eles serão convocados de acordo com a necessidade da Emdurb dentro do prazo de validade do concurso.

 

Leia também