A menos de um mês de sua posse como prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB) cumpriu agenda nesta terça-feira (3) em Brasília, em uma audiência com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), com quem trabalhou por doze anos na Assembleia Legislativa, em diferentes mandatos, como prefeito e deputado.
Após as eleições, essa é a segunda vez que Vinicius tem agenda na capital federal. No mês passado e acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Rogério Alexandre da Graça, Rogerinho (PP), ele esteve com deputados federais para pleitear recursos para Marília, preparando os investimentos para o próximo ano.
“Tratamos com Alckmin, que também é o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, de assuntos importantes como o novo Distrito Industrial, o Centro Administrativo, o Instituto Federal de Tecnologia, investimentos habitacionais, através do programa Minha Casa, Minha Vida e também sobre demandas da saúde. Foi uma reunião importante para o trabalho que vamos realizar em Marília a partir de 1º de janeiro”, destacou Vinicius.
O encontro foi registrado e divulgado pelo prefeito eleito em vídeo, onde Vinicius reitera sua relação com Alckmin, através de conquistas como o restaurante Bom Prato, a reforma do Teatro Municipal, a avenida Nova Cascata, a duplicação da SP-294, a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho Marília-Bauru, entre outros.
Na mensagem divulgada, o vice-presidente Geraldo Alckmin reforça o apoio ao mandato ao dizer: “reafirmo ao Vinicius e à população de Marília que contem conosco, para trabalharmos juntos em benefício da nossa população”, declarou.