Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (4), acusado de agredir a companheira no Jardim Santa Paula, zona Sul de Marília. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 para atender a ocorrência na rua dos Vicentinos. No local, os policiais encontraram a vítima com lesões corporais compatíveis com agressões recentes, enquanto o suspeito se mostrava extremamente exaltado.
Segundo o registro, o homem apresentava forte embriaguez, provável uso de drogas e comportamento agressivo e desorientado. Diante da situação, os policiais precisaram contê-lo e deram voz de prisão. Já na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o suspeito não apresentava condições de responder de forma coerente nem de assinar documentos.
Diante da gravidade dos fatos, foi solicitada a conversão do flagrante em prisão preventiva, para garantir a ordem pública e proteger a vítima. Ela foi orientada sobre seus direitos previstos na Lei Maria da Penha e encaminhada para exame de corpo de delito. O agressor permaneceu detido, à disposição da Justiça.