quinta-feira, 4
de
dezembro
de
2025
☁️ 20°C

Mulher é vítima de estupro e tentativa de homicídio em Garça

Uma mulher foi vítima de estupro e tentativa de homicídio no final da tarde de sábado (29), enquanto caminhava na região do Jardim Aeroporto, saída para Álvaro de Carvalho, em Garça. Ela foi esfaqueada e precisou de atendimento médico.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 16h30, ela fazia caminhada nas proximidades da rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê (SP-349) quando percebeu a aproximação de um homem desconhecido. A mulher tentou se afastar, mas o suspeito acelerou o passo e a abordou. Armado com uma faca, ele desferiu golpes no tórax, abdômen e antebraço da vítima, que tentou resistir.

A mulher afirmou ainda que o agressor a enforcou e afirmou que iria matá-la. Durante o ataque, ela perdeu a consciência e, ao recobrar os sentidos, estava parcialmente sem roupa, acreditando ter sido vítima de violência sexual enquanto estava desacordada.

A vítima conseguiu pedir ajuda e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento. A Polícia Militar foi acionada e intensificou o patrulhamento na cidade, porém nenhum suspeito foi localizado.

Segundo o relato, o criminoso tinha barba, sobrancelhas grossas e aparentava entre 40 e 50 anos. O caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Garça.

Leia também