O prefeito Daniel Alonso assinou e publicou, na edição deste sábado do Domm (Diário Oficial do Município de Marília), a Portaria número 45.139, nomeando a CMT (Comissão Mista de Transição) de governo, constituída por quatro membros, sendo o chefe de gabinete Levi Gomes de Oliveira, os secretários Cássio Luiz Pinto Junior e Ramiro Bonfietti, além do assessor especial Alysson Silva.
Recentemente, o prefeito eleito de Marília, Vinicius Camarinha, enviou um ofício à prefeitura apresentando os quatro participantes de sua equipe para a Comissão, com o intuito de dar celeridade ao processo. “Conhecendo a realidade por qual passa a administração municipal, poderemos agilizar decisões e serviços e colocá-los em prática, já no início do nosso governo, atendendo à população da melhor maneira possível e nas áreas de maior prioridade, como a Saúde”, diz o texto.
Para esse primeiro momento de transição de governo, conforme já anunciado pelo O DIA, Vinicius conta com a participação, no grupo de trabalho, do advogado Rafael Durval Takamitsu, o servidor público municipal Rodrigo Vasques Paganini, o vice-prefeito eleito, vereador Rogério Alexandre da Graça (Rogerinho) e a médica Paloma Libanio Nunes.
De acordo com informações da assessoria do prefeito eleito, ainda não foi agendada nenhuma reunião entre as equipes para a definição do cronograma de trabalho.