Construção de 52 casas da CDHU segue em ritmo acelerado no bairro ‘Queiroz D’

A construção das 52 moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no bairro “Queiroz D”, segue em ritmo acelerado, segundo o prefeito Walter Rodrigo da Silva (PSD). “Quem passa pelo canteiro de obras, verifica a grande quantidade de materiais e de trabalhadores”, ressaltou.

Conforme o prefeito, as obras tiveram início em julho deste ano. Com investimento total de R$ 5,7 milhões, as casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, com mais 42 metros quadrados de área construída. “Os imóveis serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, além de azulejos na cozinha e no banheiro, muro de divisa entre os lotes e sistema de aquecimento solar com duas placas por casa”, informou.

As casas foram conquistadas pelo atual prefeito Walter Rodrigo da Silva em sua segunda gestão na prefeitura, em 2016. “No entanto, a administração que assumiu em 2017 não apresentou os documentos necessários e, consequentemente, o projeto não teve continuidade”, explicou.

O prefeito voltou ao cargo pela terceira vez e, a partir de 2021, conseguiu retomar o projeto. “Cerca de quatro tipos de documentações diferentes estavam paradas e, por conta disto, o projeto não seguiu em todos esses anos. Queria agradecer a Câmara de Vereadores, que sempre apoia nosso governo. As 52 famílias finalmente serão beneficiadas com as casas.”

Leia também