quinta-feira, 4
de
dezembro
de
2025
☁️ 21°C

Segunda vítima de grave acidente na BR-153 morre no HC de Marília

Guilherme Henrique Rocha Paes, de 32 anos, não resistiu - Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou, na última sexta-feira (28), a segunda morte decorrente do acidente registrado na manhã de 3 de novembro, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ocauçu. Guilherme Henrique Rocha Paes, de 32 anos, não resistiu após passar por uma cirurgia no Hospital das Clínicas.

Segundo informações, ele havia sido submetido a um procedimento no punho e apresentava boa recuperação. Porém, ainda na sala pós-operatória, Guilherme começou a sentir dores na perna esquerda — que até então não apresentava complicações — e, em seguida, dificuldade para respirar. A equipe médica tentou estabilizá-lo, aplicou oxigênio e o encaminhou à UTI. Ele foi entubado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

Esta é a segunda morte confirmada do grave acidente ocorrido por volta das 6h, no quilômetro 277 da BR-153. De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu um Fiat Uno Mille, conduzido por Cristiano, e uma Fiat Fiorino, dirigida por Guilherme. Ambos estavam sozinhos nos veículos. O Uno teve danos na lateral direita, enquanto a Fiorino sofreu forte impacto frontal. Os dois motoristas foram socorridos e levados a hospitais de Marília com ferimentos graves.

Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Com a morte de Cristiano, a primeira vítima fatal, confirmada em 13 de novembro, a ocorrência foi reclassificada para homicídio culposo. Agora, com a morte de Guilherme, a Polícia Civil de Ocauçu segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Leia também