Por R$ 596 mil, prefeitura contrata serviços de hotelaria para delegações

Arquibancadas do estádio do Mac, Abreuzão

O Diário Oficial de Marília desta quarta-feira (20) publicou a contratação de um hotel da cidade, pelo valor de R$ 595.998,90, para a prestação de serviços de hotelaria, padrão três estrelas ou superior, com fornecimento de alimentação para as delegações participantes da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior). A contratada fornecerá serviços à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a vigência inicia no próximo dia 16 de janeiro.

O processo licitatório estipula que o pagamento será exclusivamente com recursos municipais, sem auxílio da Federação Paulista de Futebol ou do governo do Estado. O Executivo municipal destaca que se trata de um investimento, com retorno financeiro por meio da circulação de turistas durante o evento.

A competição ocorre de 2 a 25 de janeiro e a prestação dos serviços de alimentação e hotelaria se estenderá até o máximo de 16 de janeiro. Marília será uma das sedes da competição, recebendo as delegações do Corinthians (SP), Bangu (RJ), Ji-Paraná (RO) e o próprio MAC (Marília Atlético Clube).

Segundo o edital, para acomodar as delegações, serão locados 735 quartos, distribuídos entre 75 individuais, 540 duplos e 120 triplos. Quanto à alimentação, o contrato cobrirá apenas o café da manhã, ficando a cargo das delegações o pagamento do almoço, jantar, lanches da tarde e da noite. 

Leia também