Leitor do O DIA indignado com a situação dos banheiros no terminal rodoviário urbano, no Centro de Marília, encaminhou denúncia que mostra os problemas enfrentados por usuários do transporte coletivo diariamente.
O leitor encaminhou vídeo e imagens dos sanitários feitos no último dia 1º. Segundo ele, estão sem portas, não há sabonete e álcool em gel para limpeza das mãos e nem papel higiênico. Ele também reclama da limpeza no local, que estaria sendo feita apenas uma vez no dia, no período da manhã.
Outra questão denunciada é quanto ao fechamento do banheiro feminino após as 19h, forçando as mulheres a utilizarem o masculino, que se encontra sem portas. O leitor destaca que, como medida paliativa muitas vezes fiscais das empresas ficam na porta ou acompanhantes das que precisam utilizar o banheiro, para garantirem a segurança e privacidade das mesmas.
O O DIA entrou em contato com a assessoria da prefeitura para solicitar um posicionamento sobre os apontamentos do leitor, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.