Um menino de dez anos e uma bebê de seis meses de idade sofreram graves queimaduras durante um acidente doméstico registrado na noite deste domingo (10), no Jardim Esplanada, em Marília.
Segundo informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada no HMI (Hospital Materno Infantil), após a entrada de duas crianças com queimaduras, em estado de saúde considerado grave.
À equipe policial, os genitores das vítimas, que também estavam na unidade hospitalar, disseram que saíram de casa por volta das 19h para comprar carne e, quando retornaram, foram avisados pela bisavó das crianças que elas teriam se acidentado com manuseio de álcool e foram socorridas.
Ainda de acordo com o registro, as vítimas seriam transferidas para a ala de queimados do HE (Hospital Estadual) de Bauru, o que ainda não havia sido feito até as 11h20 desta segunda-feira (11).
A Polícia Técnico-Científica periciou o local dos fatos. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e as causas do incidente serão investigadas pela Polícia Civil de Marília.